30 . 03 . 2016

Infraestrutura do município continua recebendo melhorias

Almirante Tamandaré do Sul continua recebendo melhorias na infraestrutura, e na manhã de quarta-feira (30) o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, acompanhando da secretária municipal de Educação, Cultura e Lazer, Franciele Dessoy, esteve visitando as obras de calçamentos nas Ruas Dosalina Meira de Quadros, Manoel Ferreira da Silva e Andina Meira de Quadros, totalizando uma área de 3.870,99 m².

As Ruas estão localizadas no Bairro Loteamento Ferreira na sede de Almirante Tamandaré do Sul. A obra está sendo subsidiadas com recursos do Governo Federal – Ministério das Cidades, através do convênio nº 803121/2014 e contrapartida financeira do município. As pedras para o assentamento da pavimentação foram fornecidas pelo município e a empresa vencedora foi a Valdemar Barz & Cia LTDA.

Segundo a secretária Franciele, esse investimento em meio aos tantos outros realizados nos últimos meses é para melhorias na infraestrutura de Almirante Tamandaré do Sul. “O prazo de término é até o mês de julho. No valor total ainda inclui os calçamentos das Ruas Barrichello e Panazzolo, ambas no distrito de Linha Vitória (560 m² cada) que já estão 90% concluídos”, diz Franciele.