23 . 12 . 2022

MUNICÍPIO ADQUIRE NOVA AMBULÂNCIA SEMI-UTI

Na última sexta feira (16/12) a Administração Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, recebeu um novo veículo ambulância Semi UTI (Mercedes benz, ano/modelo 2022) para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde. Tal veículo foi adquirido por meio de recursos próprios do município, no montante de R$ 380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais).

A ambulância se enquadra no Tipo C, utilizada para resgate e atendimento de vítimas de acidentes, com equipamentos de socorros onde for necessário.

O veículo chega para qualificar a frota da Secretaria de Saúde, atender uma demanda importante que é o transporte de pacientes e vai permitir que o município ofereça serviços na área da saúde com mais qualidade e eficiência.

O Prefeito Municipal Adir Giacomini e a Secretária Municipal de Saúde Franciele Dessoy acompanharam a entrega da ambulância em frente à Prefeitura Municipal.

Autor: Graziela Moss