05 . 05 . 2017

I SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL-2017

O Grupo de Educação Fiscal Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, através de seus membros tem a honra de convidar V ª Senhoria, para o I Seminário de Educação Fiscal, que será realizando no dia 07 de junho de 2017.
Organização: Grupo de Educação Fiscal Municipal em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Lazer.
Objetivo: Promovendo Capacitação em Educação Fiscal para professores da rede municipal e estadual do Município, municipes em geral de Almirante Tamandaré do Sul e grupos de Educação Fiscal Municipais convidados. Publico Alvo: Secretários Municipais de Educação e Financas, fiscal da área tributária, vereadores, professores, servidores públicos, grupos de educação fiscal. Entidades: comércio, indústria, prestadores de serviços e comunidade em geral.