14 . 02 . 2019

Prefeito Municipal cumpre agenda na Capital do Estado

O Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Valdeci Gomes da Silva, esteve em Porto Alegre, nesta semana para tratar de assuntos de interesse do município, pleitear a destinação de emendas, além de reforçar pedidos de liberação de recursos financeiros.

Juntamente com o Prefeito Municipal de Coqueiros do Sul e demais autoridades, realizou visita ao Secretário de Estado de Logística e Transportes, Sr. Jovir Costella, solicitando esforços do Governo Estadual a fim de viabilizar a construção de ponte na divisa dos municípios de Almirante Tamandaré do Sul e Coqueiros do Sul. Na oportunidade, as autoridades municipais se propuseram a auxiliar na referida construção, com a disponibilização de serviços de máquinas, já que a referida construção beneficiará diretamente os munícipes, que reivindicam e aguardam tal obra, já que a ligação asfáltica do Município de Coqueiros do Sul à BR 386, iniciada no ano 2010, não contemplo a construção da referida ponte, necessária no ponto de divisa entre os municípios de Coqueiros do Sul e Almirante Tamandaré do Sul, sobre o Rio Turvo.

O Prefeito Municipal também realizou visita aos Deputados Estaduais e Presidência da Assembleia Legislativa, além de  Secretarias do Governo do Estado, tratando de assuntos de interesse do Município.