09 . 04 . 2019

Ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha mês de março

No sorteio realizado no dia 28 de março de 2019, foram contemplados a nível municipal com um vale compras no valor de R$ 150,00, os seguintes munícipes: Vilson Somer e Jose Francisco dos Santos.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.
Através do Programa os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitem a participação em sorteios mensais.

Cadastrando seu CPF na Nota Fiscal, além de você fomentar o nosso comércio de Almirante Tamandaré do Sul, também colabora com as entidades que recebem os recursos, assim eles são investidos como equipamentos e infraestrutura. Para participar dos Sorteios é necessário se cadastrar diretamente no Site do Nota Fiscal Gaúcha ou com a Aline na recepção da Prefeitura e colocar o CPF nas notas fiscais das compras que realizar.