23 . 09 . 2019

Almirante Tamandaré do Sul no caminho do progresso!

Nos últimos dias foram iniciadas as obras de pavimentação (calçamento) na Rua João Bernardi, que dá acesso à Unidade Básica de Saúde da cidade de Almirante Tamandaré do Sul. A referida obra na rua compreende uma área total de 2.730 m², incluindo calçamento, calçadas nos dois lados da via com acessibilidade, e meio fio. Ainda, está prevista a instalação de placas de sinalização viária. A empresa contratada para a execução da obra deu início aos trabalhos na primeira quinzena do mês de setembro e as autoridades municipais, Prefeito Valdeci Gomes da Silva, Vice-Prefeito Adir Giacomini e os Vereadores Claudionor Reisderfer e Elio Aires, acompanharam a execução dos trabalhos. Esta importante obra beneficiará diretamente os cidadãos, além de melhorar os trabalhos da Secretaria de Saúde. A obra está sendo custeada com recursos provenientes do Contrato de Repasse nº 867185/2018, Operação 1053892-05, firmado entre o Município de Almirante Tamandaré do Sul e o Ministério das Cidades Programa de Planejamento Urbano, no valor de R$222.857,14, através de emenda parlamentar do Senador Paulo Paim, e intermediação dos vereadores Claudionor Reisderfer e Elio Aires, além de contrapartida financeira do Município, no valor de R$35.668,71. O Convênio prevê ainda, o calçamento da Rua João Dias de Meira Neto, que será iniciado após a conclusão dos trabalhos na Rua João Bernardi.