10 . 06 . 2020

Município assina Termo de Cooperação Técnica com o DAER/RS

O prefeito de Almirante Tamandaré do Sul, Valdeci Gomes da Silva, assinou no ínicio do mês de junho, o Termo de Cooperação Técnica junto ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). O documento permite a retomada e o avanço através de manutenção e de melhorias por meio de obras futuras, como calçamentos e pavimentação asfáltica nas faixas de domínio da VRS-801 no KM 16 referente das ruas em frente ao Bairro Esperança e da Câmara de Vereadores, sendo que o Extrato do Termo foi publicado no Diário Oficial do Estado/RS no dia 10 de junho de 2020.

“Frisa-se que é uma conquista importante para o Município, eis que se refere a um pleito junto ao DAER/RS a mais de dois anos e que somente agora obtivemos resposta positiva para que assim, possamos realizar as melhorias nas ruas em frente a Câmara de Vereadores e do Bairro Esperança bem como, a manutenção da VRS 801 neste trecho”, afirmou o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva.