11 . 06 . 2021

OBRA DE ASFALTAMENTO NO INTERIOR

Para melhorar a trafegabilidade e investir no Meio Rural, a Prefeitura de de Almirante Tamandaré do Sul deu início a obra de asfaltamento da estrada Osvaldo Vieira Sarmento no trecho compreendido entre a sede do município e a localidade de Vila Seca. Serão 2.847 (dois mil oitocentos e quarenta e sete) metros lineares de pavimentação e neste momento a via já está recebendo camada asfáltica, melhorando assim a trafegabilidade. Esta obra de pavimentação está acontecendo através de recursos próprios do Município.

O Prefeito Municipal Adir Giacomini, destaca que “É muito importante que nós estejamos fazendo a pavimentação e, acima de tudo, garantindo uma importante ligação asfáltica no meio rural, onde se faz necessário estar em condições para a população e adequada para o tráfego e o desenvolvimento da região”.

Autor: Graziela Moss