19 . 11 . 2021

PREFEITO REALIZA VIAGEM A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Entre os dias 08 a 11 de novembro o Prefeito Municipal Adir Giacomini esteve em Brasília, acompanhado pela Secretária Municipal de Saúde Franciele Dessoy, pelo Assessor Jurídico do Município Maiquel Adam e pela Vereadora Virginia Quadros da Silva.

Na oportunidade, a comitiva Tamandareense encaminhou diversos pleitos junto aos deputados e senadores integrantes da bancada gaúcha, dos quais podemos destacar diversos encaminhamentos para destinação de recursos na área da saúde, desde custeio até aquisição de veiculos e implantação de práticas integrativas, recursos para infraestrutura urbana, recuperação de solos, reforma CRAS, educação, dentre outros.

Foram realizadas visitas ao gabinetes dos deputados: Giovani Cherini, Dionilso Marcon, Pompeo de Mattos, Pedro Westphalen, Afonso Hamm, Covatti Filho, Jeronimo Goergen, Maria do Rosario e Marcio Biolchi. Também foram realizadas visitas e protocolado ofícios junto aos senadores Lasier Martins e Carlos Heinze.

Na oportunidade também foram realizadas conversações com o Ministério da Agricultura visando resolução de pendência, para liberação de recursos de convênio já pactuado. Da mesma forma junto ao ministério do Turismo e FNDE.

Segundo o Prefeito Adir Giacomini, “a viagem a Brasília sempre é importante para reforçar os pedidos já realizados aos deputados e senadores bem como fortalecer laços que podem trazer recursos e benefícios ao município. A viagem foi muito proveitosa com a perspectiva de liberação de diversos recursos, bem como dar andamento aos convênios já firmados” concluiu Adir.