23 . 12 . 2021

MUNICÍPIO ADQUIRE TRATOR AGRÍCOLA

Na manhã do dia 17 de dezembro, foi recebido pelo Prefeito Municipal Adir Giacomini, juntamente com Secretários Municipais, Vereadores e Servidores, um trator novo que será destinado à Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente do Município.

O Trator agrícola marca New Holland, modelo TT4.75, ano e modelo 2021, com potência de 75CV, foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Hahn (PP).

O valor da aquisição foi de R$138.000,00 (cento e trinta e oito mil reais) compreendendo R$100.000,00 (cem mil reais) de repasse do Convênio MAPA e R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais) de contrapartida do município.

Segundo o prefeito Adir Giacomini, o referido equipamento vem para beneficiar os agricultores, trazendo mais agilidade no atendimento prestado pela Secretaria de Agricultura.

Autor: Graziela Moss