13 . 04 . 2023

PREFEITURA FIRMA CONVÊNIO COM A COOPERATIVA DE CRÉDITO CRESOL

No dia 23 de março de 2023, a Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul em parceria com a Cresol firma convênio para crédito consignado, sendo que esse irá auxiliar o desenvolvimento e realização de projeto e sonhos dos funcionários públicos cooperados na Cresol.

Na ocasião da assinatura estiveram persentes, o Prefeito Municipal Adir Giacomini e a Gerente da agência da Cresol Aline Dalberto. Além do consignado, contará com um portfolio com opções de créditos, produtos e soluções para assim desenvolver para melhor atender as necessidades dos cooperados e circular o desenvolvimento do município.

Segundo o Prefeito Adir, “a parceria é de grande importância, pois visa a realização de sonhos e conquistas dos funcionários, bem como também fortalece o comércio local”, concluiu.