11 . 04 . 2013

Rede de água em Rincão do Segredo é inaugurada

Na tarde do dia 10 foi inaugurada uma nova rede de água em Rincão do Segredo, durante a programação de aniversário do município de Almirante Tamandaré do Sul. A rede garante o abastecimento de 5 famílias e mais um ponto comercial, as margens da BR386.

A inauguração teve a presença a primeira dama Sandra Sebben, do vice prefeito Valdemar Jacomelli, da presidente do Legislativo Micheli Fardo, vereadores, secretários, famílias beneficiadas com o abastecimento de água, presidente da Associação de consumidores de água de Rincão do Segredo Ademir Fell e alunos da escola municipal Raimundo Nedel.

A primeira dama se pronunciou em nome do prefeito, dizendo que a construção de redes de água é continuidade de um anseio do ex prefeito João Domingos, responsável pela implantação de muitas redes de água no município e que é compromisso da administração municipal levar água potável a todos os moradores do município.

Após os pronunciamentos, houve a inauguração da bomba que se encontra instalada no viveiro municipal, junto à escola Raimundo Nedel.