Notícias

21 . 02 . 2014

Secretária de Obras trabalha para a boa conduta dos munícipes

Desde o inicio de 2013 a Secretária de Obras de Almirante Tamandaré do Sul vem realizando obras nos distritos do município. Foi realizados serviços como cascalhamento e passagem de rolo em diversas via vicinais, como os acessos às residências de João Miguel Meira, Miguel Steilmannn, Sergio Ohse e dentro da propriedade de Irineu Haubert.

O Secretário de Obras municipal Ercílio Strack garante que 90% das obras nas vias vicinais do distrito de Rincão do Segredo estão concluídas. O trecho que liga a VRS 801 ao distrito de Ati Açu –Sarandi está em fase de manutenção, segundo o secretário, dentro de poucos dias a via estará com as obras finalizadas.  Também, no distrito de Mata Cobra estão sendo realizados serviços de patrolamento, para depois realizar o cascalhamento e passagem de rolo.

O Secretário salienta da importância de deixar as estradas em dia para a boa conduta dos munícipes e avisa que a draga estará em conserto durante algum tempo. Até que seja reformada, estarão suspensas as obras que utilizam esse equipamento.