29 . 05 . 2014

DNIT apresenta estudo para adequação na BR-386

Na tarde de quarta-feira (28) o prefeito municipal Ironi José Sebben e o assessor técnico Ederson Drehmer estiveram em Porto Alegre em reunião com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), que tratou da BR 386.

Na ocasião o DNIT apresentou a elaboração do estudo de viabilidade técnica-econômica e ambiental (EVTEA) para adequação de capacidade com melhoria de segurança e eliminação de pontos críticos da BR-386. No município de Almirante Tamandaré do Sul será realizado Implantação de Rótulas Fechadas nas entradas de Rincão do Segredo, da Hidromineradora Valle Azul, da pedreira e na de Coqueiros do Sul e construção de terceira pista em alguns pontos.

Segundo o prefeito municipal Ironi José Sebben as obras irão contribuir para segurança dos moradores de Almirante Tamandaré do Sul, bem como facilitar o acesso aos municípios vizinhos e ao distrito de Rincão do Segredo, o qual tem como principal acesso a BR 386.