20 . 10 . 2014

Saúde recebe Ambulância e aumenta frota de veículos

Na quinta-feira (16) a Secretaria de Saúde, Habitação e Assistência Social de Almirante Tamandaré do Sul recebeu a Ambulância Semi UTI no valor R$ 143.000,00, licitada no mês de setembro.

A chave foi entregue pelo representante da Marina Veículos de Carazinho, Júlio Cezar Pereira da Silva, para o prefeito municipal, Ironi José Sebben, e para a secretária de saúde, Carine Bernardi. A entrega foi na Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul.

Para a secretária Carine, o veículo irá atender as necessidades da saúde municipal, bem como a população tamandareense que precisa do serviço público. A ambulância, segundo ela, reforça a frota de veículos da saúde, sendo que no dia 17 de outubro a saúde recebeu uma Spin 7 lugares.

Lembrando que os veículos foram comprados com repasse do Governo do Estado no valor de R$ 150.000,00 liberados para o município em maio de 2014 e mais uma contrapartida dada pelo município.