19 . 10 . 2015

Equipes são premiadas na final do XIV Campeonato Municipal de Bocha

No sábado (17) o Conselho Municipal de Desportos (CMD) de Almirante Tamandaré do Sul, juntamente com a Administração Pública Municipal, realizou a final do XIV Campeonato Municipal de Bochas - Edição 2015, no distrito de Linha Vitória.

A final contou com a participação das autoridades municipais como o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, vice-prefeito, Adir Giacomini, secretária de Educação, Cultura e Lazer, Franciele Dessoy, secretário da Fazenda, Administração e Planejamento e presidente do CMD, Leandro Ribeiro, chefe de gabinete, Ironi José Sebben, e secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Marcelo A. Rosa.

Neste ano 09 equipes participaram do campeonato, as quais representaram os distritos e localidades do município. Na oportunidade foram divulgados os resultados e premiadas as equipes que se destacaram e venceram a competição. São elas:

Melhor Dupla 1: Bar do Schmidt

Melhor Dupla 2: União Vitoriense A

Melhor Trio: São João

4º lugar: CTG Lageano das Coxilhas

3º lugar: São João

Vice-campeão: Bar do Schmidt

Campeão 2015: União Vitoriense A

A secretária Franciele, em nome de toda a Administração, agradeceu a todos que participaram o evento e parabenizou os vencedores pela conquista. “Agradecemos também as comunidades que disponibilizaram os locais para a realização dos jogos, que nos auxiliaram muito com a organização das sumulas, manutenção da ordem durante os jogos, entre outras responsabilidades que tem e também a todos os bochófilos participantes. Queremos deixar ainda o nosso convite para que todos participem do próximo campeonato que se realizará no ano de 2016”, agradeceu Franciele.