16 . 09 . 2022

MUNICIPIO REALIZA ATIVIDADES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL

Município de Almirante Tamandaré do Sul vem realizando diversas atividades relacionadas aos programas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha uma das atividades foi a participação no Prêmio Nacional de Educação Fiscal.

O município participou com a inscrição do projeto que segue a orientação do regulamento com temas que discutam e promovam a função social dos tributos, a qualidade do gasto público e o seu retorno.

O Concurso é organizado pela Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), o Prêmio tem apoio da Unafisco Nacional, entre outras entidades. A iniciativa oferece prêmios em dinheiro de R$ 2.000,00 a R$ 10.000,00.

Ao todo, serão distribuídos mais de R$ 60.000,00 em premiação. Além do município participar e concorrer a premiação, também obtém pontuação no PIT, melhorando assim a arrecadação municipal.