01 . 06 . 2017

DIA DO DESAFIO MOVIMENTA POPULAÇÃO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL

O município de Almirante Tamandaré do Sul está disputando com a cidade de Lupércio – SP, sendo que as atividades foram desenvolvidas pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, tendo iniciou na Prefeitura Municipal, com os funcionários, bem como nos demais setores da Administração. Pela parte da manhã, também foram realizadas atividades no Ginásio de Esportes, com diversas atividades, entre elas, interséries com os alunos das escolas e algumas escolas realizaram atividades diferenciadas, mobilizando toda a comunidade escolar.

Pela parte da tarde, as atividades foram mais intensas, sendo que a população tamandareense teve a oportunidade de realizar atividades fisicas durante 30 minutos gratuitamente, junto a Academia Movimento Fitness. Além de interséries escolares e torneio de bolãozinho.

As atividades se estenderam pela parte da noite com diversas atividades, a fim de mobilizar toda a comunidade tamandareense, sendo que nesta edição, o Dia do Desafio contempla uma forma de realização mais ativa e participativa, além da competição entre as cidades.