08 . 02 . 2018

PREFEITURA MUNCIPAL ADQUIRE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Na manhã do dia 08 de fevereiro do corrente ano, foi recebida pelo Prefeito Municipal, Sr. Valdeci Gomes da Silva e o Vice-Prefeito Municipal, Sr. Adir Giacomini, a máquina pesada Escavadeira Hidráulica sobre esteiras, nova (zero hora), marca KOMATSU, modelo PC160LC-8 que irá incrementar a frota da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito. Tal máquina foi adquirida através do Processo de Pregão Presencial nº 40/2017, sendo que foram utilizados recursos próprios do Município, bem como recursos do Programa Pimes Badesul – Agência de Fomento.

Tal equipamento será um importante instrumento na promoção das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Obras, realizando serviços gerais, além de contribuir para a melhoria e conservação de estradas vicinais, em atenção as reivindicações dos munícipes.