03 . 12 . 2018

Mostra de Trabalhos Escolares é realizada na EMEF Bento Gonçalves

No dia 30 de novembro do corrente ano, a EMEF Bento Gonçalves realizou a mostra de trabalhos escolares referente ao Projeto: “Cooperar é Crescer... e Crescer é Viver”, o qual a escola trabalhou durante o ano, em parceira com o Sicredi.

A exposição realizou-se através dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo, sendo uma oportunidade para a comunidade escolar e local, conhecer diferentes iniciativas aplicadas na rede municipal, bem como a oportunidade para demonstrarem o que está sendo realizado na escola. Os trabalhos expostos foram sobre: Girinos; A vida das formigas; sobre as oficinas de Informática, Musica e Inglês, bem como diversas atividades realizadas na escola, como: Concurso Gastronômico; Cuide do seu corpo, pois é nele que você vive; Nota Fiscal; leitura e reforço escolar através do atendimento especializado.

A Mostra é um motivador para trabalhar a pesquisa em sala de aula, para que seja trabalhado através do projeto pedagógico  um tema que desperte o senso de investigação e, com isso, seja dado sentido ao aprendizado. A Secretaria de Educação Sra. Carla Steilmann, parabeniza os alunos, professores e equipe diretiva pelo empenho e criatividade demonstrado através dos trabalhos realizados no decorrer do ano 2018.

A Diretora da Escola Sra. Fatima Fell, agradece os professores pelo envolvimento na realização das atividades expostas, bem como a presença dos pais e a comunidade de Linha Vitória, a equipe da SMECLT, do Sicredi que trabalhou junto através do Programa “União faz a Vida”,  enfim a todos que prestigiaram a Mostra de Trabalhos escolares.