17 . 04 . 2019

Município garante recurso para aquisição de caminhão novo

Em visita a Brasília, o Sr. Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, conseguiu a liberação e depósito do valor referente ao Convênio firmado entre o Município de Almirante Tamandaré do Sul e o Ministério da Agricultura , Pecuária e Abastecimento - MAPA, referente ao Contrato de Repasse nº 872283/2018, Operação 1055842-74, Programa Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário, cujo objeto é a aquisição de um caminhão basculante, emenda no valor de R$ 250.000,00 do então Deputado Federal Ronaldo Nogueira, hoje Presidente da Fundação Nacional de Saúde - Funasa. Já foi efetuada a ordem de entrega para a empresa ganhadora da licitação efetuar a entrega do bem. Além disso, foi protocolado Ofício junto a Funasa, solicitando recursos para Construção de rede de água para a sede do Município.

Para o Prefeito Municipal Valdeci, "é muito importante poder contar com o apoio de autoridades federais, para que juntos possamos desenvolver e progredir."