08 . 05 . 2019

NOTA FISCAL GAÚCHA - GANHADORES DO MÊS DE ABRIL

O Programa Nota Fiscal Gaúcha, do Sorteio Municipal, realizou o pagamento para mais 02 contemplados no sorteio do mês de abril, mês de aniversário do município, onde foram ofertados dois prêmios no valor de R$500,00 (quinhentos reais) cada.

Os ganhadores foram Salete Fatima de Freitas Rech e Mauri Ayres. Os contemplados realizaram suas compras no comércio de Almirante Tamandaré do Sul, colocando seu CPF na Nota Fiscal e receberam um vale compras no valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais) cada.

Segundo o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, o Nota Fiscal Gaúcha - Sorteio Municipal é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, que visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras.

Através do Programa, os cidadãos concorrem a diversos prêmios em dinheiro, e as empresas reforçam sua responsabilidade social com o estado e a sociedade gaúcha.

A responsável pelo Programa Aline Toso da Silva, ressalta que colocando o CPF na nota o cidadão está ajudando as entidades do município que estão cadastradas para recebimento de premiação.