31 . 05 . 2019

Almirante Tamandaré do Sul participa do Dia do Desafio

No dia 29 de maio de 2019, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, propôs atividades em virtude da realização do Dia do Desafio. Neste ano, o município competiu com a cidade de Francisco Alves – PR. Obtendo o seguinte percentual:

Almirante Tamandaré do Sul – RS 25,21% X 19,52% Francisco Alves - PR

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário.

Então Escolas, Secretarias e outros órgãos, bem como comércio local,  foram mobilizados neste dia para realizar algum tipo de atividade física.