02 . 07 . 2019

Bar do Schmidt é a equipe Campeã do Campeonato Municipal de Bochas 2019

Na tarde do último dia 29 realizou-se a final do Campeonato Municipal de Bochas de Almirante Tamandaré do Sul, na cancha da Comunidade Santo Antônio do Distrito de Linha Vitória. Na oportunidade, a equipe da casa recebeu a equipe do Bar do Schmidt.  A disputa iniciou as 13h 15min e só terminou às 18h 15min, dada à disputa acirrada que foi.

Ainda na noite do sábado, aconteceu a entrega da premiação desta competição. Estiveram presentes as autoridades municipais, Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, Vice Prefeito Adir Giacomini e sua esposa, Presidente da Câmara de Vereadores Ironi Sebben, além da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo Beatriz M. E. Soares, Presidente do CMD Gislaine M. Marmitt, Secretário Municipal de Obras Bruno Heckler, Chefe de Gabinete e Secretário Municipal de Agricultura Marcelo Rosa, Vereadores Municipais: Cleomar de Freitas e Elio Aires, Presidente da Comunidade Santo Antonio Airton Barichello.

O Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, parabenizou as equipes e agradeceu a todos que de forma competitiva e respeitosa prestigiaram toda a competição, alcançando o objetivo de integração no qual o campeonato se propunha.

Os resultados finais foram:

Melhor Dupla 1 – União Vitoriense A

Melhor Dupla 2 – União Vitoriense A