20 . 01 . 2020

Vice-Prefeito Adir Giacomini assume Executivo

Na manhã da última quinta feira (16/01) o Vice-Prefeito Adir Giacomini assumiu o comando do Poder Executivo de Almirante Tamandaré do Sul, em virtude das férias do Prefeito Valdeci Gomes da Silva.

No ato de transmissão de cargo o Prefeito Municipal em Exercício Adir Giacomini falou em dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no município e desejou um bom descanso ao Prefeito Valdeci Gomes da Silva para que em seu retorno volte com as energias renovadas para mais um ano de intenso trabalho.

No mesmo ato o Prefeito Valdeci desejou sucesso nesses dias em que o Vice-Prefeito estará a frente do Executivo, com a certeza de que dará continuidade ao trabalho, sendo que algumas questões que necessitam de resolução pela Administração estarão em boas mãos e que o entendimento sempre foi marca registrada da Administração Valdeci e Adir.