19 . 06 . 2020

Reunião é realizada no HCC de Carazinho

Na última sexta-feira (19), o Hospital de Caridade de Carazinho - HCC, a Prefeitura Municipal e o Ministério Público local promoveram uma reunião para apresentar e debater protocolos de abordagem e tratamento aos casos de Covid-19. Particparam deste evento, o Prefeito Municipal, Sr. Valdeci Gomes da Silva, a Secretária de Saúde, Franciele Dessoy e o médico, Dr. Silvano, estando presentes também, os prefeitos e os gestores de saúde das cidades pertencentes à Comarca de Carazinho, além daquelas que tem o HCC como referência hospitalar.

Sendo, portanto, apresentada pela equipe do HCC as estratégias e os protocolos adotados por Carazinho, visando ao enfrentamento do novo coronavírus, com especial atenção às ações de monitoramento e intervenção precoce, voltadas à preservação da vida e minimização de danos à saúde da população.