02 . 07 . 2020

MUNICÍPIO TEM CONTAS DE GESTÃO APROVADAS

No último dia 02 de julho ocorreu a publicação da decisão de aprovação das Contas de Gestão do Executivo Municipal de Almirante Tamandaré do Sul referente ao exercício de 2019.

A decisão foi pela aprovação das contas de 2019, em sede de juízo monocrático realizado pelo Conselheiro Cezar Miola do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, e levou em consideração a inexistência de quaisquer irregularidades (falhas) na gestão, sem que houvesse nenhum apontamento no período.

Segundo o prefeito Valdeci Gomes da Silva “a decisão demonstra a seriedade com que a administração e todos os colaboradores tem tratado a coisa pública, com muita responsabilidade, sendo esta uma decisão histórica para nosso município, uma vez que jamais houveram contas aprovadas sem nenhum apontamento” concluiu.

Decisões como esta dão alento para um trabalho ainda mais dedicado, alavancando o desenvolvimento de nosso município.