23 . 06 . 2021

ESCOLA MUNICIPAL VALORIZA A TRADIÇÃO DAS FESTAS JUNINASESCOLA MUNICIPAL VALORIZA A TRADIÇÃO DAS FESTAS JUNINAS

A Escola Bento Gonçalves registra festa junina, de forma diferente mas especial e significativa. Alunos, professores usaram trajes caipiras e o lanche junino não pode faltar!! Foi uma festança pra lá de boa sô!!! Teve até arraia on line!!!

Momentos como esse, vividos em época de pandemia que jamais esqueceremos, pois teve caipiras inovando em seus looks com máscaras personalizadas: bigodes, maquiagem. Teve quadrilhas, adivinhas, além de atividades realizadas com as famílias a distância preparo de comidas típicas, brincadeiras, muitas fotos e através dos grupos das turmas teve muitos compartilhamento desses momentos!