20 . 04 . 2023

Sessão Solene em comemoração ao aniversário do Município.

Domingo dia 16 de abril, para encerrar as festividades, aconteceu a Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores, com os seguintes homenageados:

Título de Cidadã Emérita a Marli de Fátima Cereza

Prêmio de Incentivo à Produção Agrícola, Pastoriil, Industrial e Comercial a Clésio Giacomelli

Prêmio ao Trabalhador Silvano Pauletti de Moura

Prêmio Destaque Esportivo Vanderli Romani

Título de Cidadão Honorário a Veraci da Silva Meira

Prêmio Destaque Mulher Cidadã Tamandareense a Sidene Reisderfer Strack.

Em fala oficial pelos homenageados Marli e Silvano, agradeceram as homenagens recebidas, bem como contaram um pouco da história no início de suas carreiras no município.

Segundo o discurso do Prefeito seu Adir, “agradeço a presença de todos, bem como a participação nos eventos alusivos aos 22 anos de instalação político administrativa e 27 anos de emancipação, o apoio e incentivo que todos deram no decorrer para que fosse possível os eventos serem realizados e obtermos sucesso. Agradeço também a presença da imprensa nos eventos,” concluiu.

Autor: Luana Erlo