Notícias

01 . 06 . 2023

ATIVIDADES REALIZADAS NAS ESCOLAS

Na tarde do dia 23, o Projeto Maio Amarelo, deu continuidade ao circuito com as crianças da EMEI Cantinho da Criança, com as turmas do Pré I e Pré II.

A atividade visa que as crianças a aprendam na prática como funciona o trânsito, bem como suas placas e leis. Com o desenvolvimento da atividade os alunos puderam ter uma noção de como funciona a questão do trânsito para o motorista, bem como para o pedestre.

No decorrer do mês foi realizadas as palestras e atividades em todas as escolas do município, no ponto de vista dos diretores Leandro de Souza, Cristiane Prerira de Oliveira, Elisandra de Oliveira e Dilse Josefina Klein Bicigo, o trabalho foi de suma importância, as dinâmicas e atividades realizadas foram esclarecedoras, com isso a participação na barreira policial, a conscientização para nossos alunos e abordados sempre é de muito aprendizado. Segurança e prevenção são as palavras chaves para a educação no trânsito, o trabalho esclareceu nos alunos como devem se comportar no trânsito. O projeto foi desenvolvido com muita criatividade e empenho pela Sd Bairros.

 

 

Autor: Luana Erlo