07 . 06 . 2013

Município recebe recursos da Participação Popular e Cidadã

O município de Almirante Tamandaré do Sul recebeu recursos da Participação Popular e Cidadã do governo do estado do Rio Grande do Sul para aplicação em 2013. Foram liberados R$160300,00 sendo R$61300,00 para apoio e qualificação da cadeia produtiva do leite (insumos e equipamentos), R$70000,00 do Programa Leite Gaucho – equipamentos para a produção de leite e R$29000,00 para aquisição de equipamentos para a rede de unidades básicas de saúde.

Esse ano a Assembleia Municipal do programa de Participação Popular e Cidadã acontece no dia 14 de junho, às 14h, no pavilhão São João Batista em Almirante Tamandaré do Sul. No encontro serão decidas as demandas a serem votadas pelos presentes e a escolha dos delegados. Em seguida será realizada a votação para escolha dos projetos do município para serem encaminhados para votação em assembleia regional.