05 . 08 . 2013

Juramento à Bandeira é realizado em Almirante Tamandaré do Sul

No dia 26 de julho foi realizado o Juramento à Bandeira para os jovens da classe 1995 alistados e dispensados do serviço militar em Almirante Tamandaré do Sul e a posse do prefeito Ironi Sebben como presidente da Junta de Serviço Militar - JSM 253.

Durante a solenidade estiveram presentes autoridades municipais, familiares e comunidade. A cerimônia do Juramento à Bandeira foi conduzida pela secretaria da junta militar no município, Rosângela Strack e pelo Tenente Brizolara.  Durante a cerimônia, o prefeito foi empossado como presidente da junta militar do município e prestou o juramento diante da bandeira nacional, em seguida foi realizada a entrega dos certificados de dispensa do serviço militar. Foram alistados 22 jovens da classe de 1995.

É preciso que os jovens compareçam até a Junta Militar do município para trazer o certificado de Alistamento Militar para ser arquivado. Esse documento perdeu a validade a partir do momento da entrega do Certificado de Dispensa de Serviço Militar e precisa ser anexado aos documentos da Junta.