09 . 06 . 2015

Geóloga da SDR demarca localidades para a construção de poços artesianos

Na tarde do dia 8 de junho o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, e o chefe de gabinete, Ironi José Sebben, estiveram acompanhando a geóloga, Odete Fátima Machado da Silveira, enviada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado, para demarcar as localidades onde serão construídos os dois poços artesianos.

As localidades de Almirante Tamandaré do Sul visitadas foram: a localidade de Linha Dupla, na propriedade de Décio Schneider, onde o poço beneficiará não só esta comunidade como também a de Linha Turvo, e o outro na Linha Quadros, na propriedade de Celso Hartman.

Segundo o prefeito Valdeci na próxima etapa será encaminhado um termo de compromisso à Secretaria de Desenvolvimento Rural solicitando as perfurações dos poços, as quais já foram autorizadas pela geóloga, nas localidades.