22 . 02 . 2016

XI Campeonato Municipal de Futsal – 2016

Na quarta-feira (17) o Ginásio São João Batista de Almirante Tamandaré do Sul sediou a 4ª rodada do XI Campeonato Municipal de Futsal – 2016. Na oportunidade tiveram 3 jogos, o primeiro o Dubweiser perdeu de 02X05 para o União Vitoriense A, o AFC empatou com o Gaúcho/Segredo por 02X02 e o Atlético de Mata Cobra ganhou de 03X01 do União Vitoriense B. Nesta rodada quem folgou foi o Black Dragons.

No sábado (20) a rodada foi em Linha Vitória. Na oportunidade o Gaúcho/Segredo ganhou do Atlético Mata Cobra com o placar 04X02. O União Vitoriense A empatou com o  Black Dragons pro 04X04. O União Vitoriense B ganhou do AFC com um placar  de 04X03. Nesta rodada o Dubweiser folgou.

Em virtude da mudança do Horário, as rodadas terão início mais cedo, a partir das 19h 30min, nas próximas rodadas que serão as últimas rodadas da fase classificatória.

Na quarta-feira (24) será a 6ª rodada, na sede do município, com os seguintes jogos:

União Vitoriense A X União Vitoriense B

Dubweiser X Atlético Mata Cobra

Black Dragons X AFC

Gaúcho/Segredo = Folga

A 7ª rodada, última da fase classificatória será no sábado (27), em Rincão do Segredo, com as seguintes partidas:

Gaúcho/Segredo X Dubweiser

União Vitoriense B X Black Dragons