16 . 02 . 2017

INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Na noite de quarta-feira, dia 15 de fevereiro, teve início as rodadas do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio de Esportes da Comunidade Santo Antônio do Distrito de Linha Vitória – Almirante Tamandaré do Sul. Na oportunidade tiveram 3 jogos: no primeiro, o FC Pé na Cova perdeu de 01X06 para o União Vitoriense A, no segundo jogo da rodada, o Atlético de Mata Cobra ganhou de 03X02  do Não Vai Que é Fria e, fechando a rodada, o União Vitoriense B perdeu de 01X02 para o Dubweiser.

A próxima rodada será no sábado, dia 18 de fevereiro, no Ginásio de Esportes da Comunidade Nossa Senhora de Fátima do Distrito de Rincão do Segredo – Almirante Tamandaré do Sul, com início às 20 horas, com os seguintes jogos:

JOGO 1

UNIÃO VITORIENSE B