25 . 03 . 2014

Prefeito prestigia jantar italiano em Nova Boa Vista

O prefeito Ironi José Sebben e a primeira dama Sandra Sebben estiveram prestigiando o aniversário de 22 anos de emancipação político/administrativa de Nova Boa Vista que se realizou no Salão Pe Urbano na noite de sábado (22).

Na ocasião foi servido um jantar típico com culinária italiana, o qual foi uma das ações realizadas durante a programação da semana de aniversário do município. Ainda houve show com o cantor típico Valdir Anzolin e homenagem aos governantes do município.

Além do prefeito municipal e sua esposa estiveram presentes o assessor jurídico Maiquel Adam e esposa, organizadora do VIII Gaitaço Gislaine Marmitt e representantes do Grupo de Italianos de Linha Vitória. O prefeito municipal Ironi José Sebben saudou o convite e convidou para o VIII Gaitaço o prefeito municipal Márcio Thums e o vice-prefeito Vilson Colli.