14 . 05 . 2014

Prefeito participa da inauguração da Ponte de Coqueiros do Sul

Na terça-feira (13) o prefeito municipal de Almirante Tamandaré do Sul Ironi José Sebben e o secretário de obras Ercílio Strack participaram da inauguração da nova ponte que liga o município de Almirante Tamandaré do Sul à Coqueiros do Sul, através da BR 386. Esteve presente, além do prefeito Ironi, o vice-prefeito Valoir Chapuis, o secretário da administração Norton Baum e a comunidade em geral.

A obra iniciou há um mês e teve termino nesta semana, por iniciativa da comunidade de Coqueiros do Sul, que esperava que a obra fosse feita pelo Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER). A verba para a obra foi destinada das prefeituras de ambos os municípios.

O Prefeito Ironi parabeniza a comunidade vizinha pela determinação e iniciativa, e ainda salienta que a obra beneficiará não só os munícipes de Coqueiros do Sul, mas também o acesso ao município dos munícipes de Almirante Tamandaré do Sul.

FOTOS: EMÍLIO ARRUDA