07 . 07 . 2014

Município poderá receber Agência do Banrisul

Na tarde de quinta-feira (3) o prefeito Ironi José Sebben e a secretária da Administração Franciele Dessoy, juntamente com os sindicalistas do Sindicato dos Bancários de Carazinho Cladimar Antunes Vieira e Antônio Sergio Federici, estiveram em reunião com o presidente do Banrisul Túlio Zamin para discutir a possibilidade de ser implantada no município uma agência do Banrisul, melhorando assim a qualidade do atual Posto, o qual pertence a agência de Chapada.

“Temos uma administração que colocou as agências novas no interior e precisamos apostar nessas pequenas regiões. Vamos ter uma atenção maior nesse projeto”, garantiu o presidente do Banrisul Túlio Zamin.

Na oportunidade o presidente esclareceu que várias regiões estão sendo estudadas para receberem melhorias e alguns dados do município de Almirante Tamandaré do Sul ainda precisam ser coletados. “Precisamos reabrir o estudo no município e ver se o modelo sustenta os parâmetros para está implantação. Garantimos que no próximo semestre iremos preparar o caminho no município para que a agência possa chegar com as demandas exigidas já prontas”, salientou Túlio.

O prefeito Ironi disse ao presidente que o município de Almirante Tamandaré do Sul está crescendo com as grandes empresas instaladas e com isso movimenta a economia do município. Ele acredita que é necessária uma agência, não só para as grandes empresas mais também, para melhor atendimento de todos que utilizam o serviço bancário.

Na ocasião estiveram presentes também os representantes do Deputado Gilmar Sossella, assessor parlamentar Carlos Roese e Major – Chefe de Gabinete Militar Sérgio Portela da Silva.