22 . 02 . 2016

Calçamentos são finalizados na sede do município

O prefeito municipal Valdeci Gomes da Silva esteve visitando os calçamentos nas ruas contempladas: Aureliano Dias de Meira e na Cel. João Dias de Meira na sede de Almirante Tamandaré do Sul, no dia 17 de fevereiro.  As obras foram executadas com recursos próprios, através da empresa Valdemar Barz e Cia LTDA – ME, totalizando uma área de 1,467.52 m².

Segundo o prefeito Veldeci é uma alegria poder ver as ruas do município com ótima trafegabilidade. “Nosso objetivo é entregar mais obras assim, satisfazendo as necessidades dos munícipes, garantindo-lhes maior qualidade de vida e comodidade. Em breve essas obras serão entregues tornando Almirante cada vez mais bonita. Realizamos calçamentos nos distritos de Rincão do Segredo, em Linha Vitória e ainda estamos iniciando o Loteamento Ferreira”, disse Valdeci.

Além dos calçamentos o município ainda está em andamento ao Sistema de Esgotamento Sanitário, sendo solicitando lombadas eletrônicas e buscando o término do calçamento que liga o distrito de Linha Vitória a sede do município. Estas obras são realizadas através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito.

“Esperamos que não ocorram imprevistos para a conclusão de todas as obras, de modo que possamos inaugura-las na semana do município”, conclui o prefeito Valdeci.