01 . 02 . 2019

VICE-PREFEITO ASSUME O EXECUTIVO MUNICIPAL

O Vice-prefeito Municipal, Sr. Adir Giacomini, assume a Prefeitura a contar de 01 de fevereiro, durante o período de férias do Prefeito Valdeci Gomes da Silva. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na manhã desta quinta-feira, 31 de janeiro, no Gabinete do Prefeito, junto ao Centro Administrativo João Domingos Rodrigues da Silva.

Durante a transmissão do cargo, Valdeci demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. “Tenho certeza que seu Adir saberá muito bem conduzir o município nesse período”, disse. “Vou descansar e voltar para conduzir da melhor maneira possível os destinos de nossa cidade neste novo ano”, completou.

Ao assumir a prefeitura, Adir enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, juntamente com os demais servidores públicos e que, segundo ele, é realizado com competência e responsabilidade em prol dos munícipes tamandareenses.