02 . 05 . 2019

GEFIM participa de Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

O Grupo de Educação Fiscal de Almirante Tamandaré do Sul, representado pelos servidores: Aline Toso da Silva, Elisandra de Oliveira, Letícia Barcarol e Eduardo Grespan, participaram no dia 25 de abril do Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, no município de Itatiba do Sul.

Os painelistas deste seminário foram: Amauri Secco, Delegado da 14º Delegacia da receita Estadual de Erechim, Adelar Vendruscolo, Coordenador do Programa Nota Fiscal Gaúcha da Secretária da Fazenda do Estado/RS e Paulo Roberto Sanches Sanches, trabalhando com a temática: Cidadania, Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. Na oportunidade houve apresentação Cultural e de Boas Práticas de Educação Fiscal dos Municípios da Região.