07 . 05 . 2019

Administração recebe veículo para Transporte Escolar

Na tarde do dia 03 de maio de 2019 que o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, Secretária de Educação Beatriz Ecker Soares e funcionários da referida secretaria receberam Uma Fiat Ducato 2018, no valor de R$ 185.000,00 (cento e oitenta e cinco mil reais), para ser utilizada no Transporte Escolar.

A Ducato foi adquirida com recursos próprios e dação em pagamento de um veículo que era de propriedade do município

Para o Prefeito Municipal Valdeci: A educação é uma das prioridades desta gestão, precisamos proporcionar cada dia mais uma educação de qualidade, e isso inclui o transporte escolar, pois, ao se deslocar com conforto e segurança para a escola, o aluno chegar com maior capacidade de aprendizado, isso também tranquiliza os pais que confiam seus filhos ao poder público, tendo a certeza de que estarão bem cuidados e sendo transportados com segurança e conforto, isso também é qualidade de vida.