29 . 08 . 2019

Vereadores Mirins tiveram Sessão Solene

Na tarde do dia 12 de agosto, aconteceu mais uma Sessão da Câmara Mirim das escolas do Município de Almirante Tamandaré do Sul. Com a presença dos nove Vereadores Mirins,  os quais realizaram algumas indicações para melhoria das escolas onde os mesmos estudam.

Sempre com o intuito de propor melhorias, tais como: Colocar quadros de vidros nas salas de aula; Ar condicionado e mesas novas para Sala de Informática; Prateleiras novas para Biblioteca; Portão eletrônico; Troca do assoalho da sala. Bem como sugerindo que possa ser incluído no projeto da praça da sede balanço para cadeirantes. Também realizaram moção em agradecimento aos vereadores, que colaboraram com o Galeto com Massa da EMEF Bento Gonçalves.

Convidamos todos para participarem da Próxima Sessão, que será no dia 21 de outubro.