11 . 12 . 2015

Em visita a Rincão do Segredo, prefeito auxilia nas obras da Praça e do Posto de Saúde

Na manhã de sexta-feira (11) o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, esteve visitando a obra da Praça do distrito de Rincão do Segredo. Além da visita ele conversou com os funcionários da empresa KSB – Construtora e Incorporadora LTDA, vencedora do processo licitatório, que está trabalhando no local.

Estão sendo feitos serviços de pavimentações, paisagismo e iluminação, incluindo material de mão de obra no terreno localizado na Rua Luiz Graeff, com uma área total de 960 m². A obra está sendo realizada com recursos próprios, no valor de R$ 52.993,69, sendo que, deste montante de R$ 40.025,63 correspondem aos materiais e o valor de R$ 12.968,06 correspondem à mão de obra.

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito visitou o Posto de Saúde do distrito de Rincão do Segredo, onde está sendo realizada a construção de cercado ao redor do estabelecimento. Neste momento ele também orientou e prestou auxilio aos funcionários da obra.

“Estamos caminhando juntos para o crescimento do município. Hoje o distrito de Rincão do Segredo está sendo privilegiado com estas obras, mas ainda queremos realizar melhorias nos demais distritos e também na sede do município. A Administração se preocupa com o bem estar da população e estamos sempre a disposição”, diz Valdeci.