Notícias

09 . 03 . 2017

1ª RODADA DA SEMIFINAL É MARCADA POR GOLEADAS

Aconteceu na última quarta-feira (08), a primeira rodada da semifinal do 12º Campeonato Municipal de Futsal de Almirante Tamandaré do Sul e foi marcada por dois grandes jogos, porém com placares bastante definidos.

No primeiro jogo, a equipe do Mata Cobra partiu para a segunda rodada com a vantagem de jogar por apenas um empate, já que venceu a equipe do União Vitoriense A pelo placar de 6 a 0.

Já no segundo jogo, quem se encaminhou para jogar com vantagem na próxima rodada foi a equipe do Não vai que é fria, pois venceu o Dubweiser por 3 a 0.

As equipes derrotadas nesta primeira rodada poderão reverter a vantagem com uma vitória simples no próximo jogo, já que saldo de gols não é critério de vantagem nesta fase do campeonato. Caso isso ocorra, as partidas poderão ter prorrogação ao final, com mais dez minutos de jogo e, não havendo vantagem, as disputas poderão finalizar em pênaltis.

A próxima rodada será, excepcionalmente no domingo, já que havia previsto no calendário de eventos do município, outra festividade agendada para o sábado.

 

Assim, no Ginásio da Comunidade São João Batista, neste domingo dia 12/03, a partir das 19h, iniciarão os dois jogos que definirão os finalistas desta edição do campeonato.