04 . 05 . 2017

Município de Almirante Tamandaré do Sul inicia recadastramento imobiliário

A Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul iniciou a atualização do cadastro imobiliário do município através da empresa METROCIL Emp. de Cadastro Imobiliário Ltda.

Durante o processo, os cadastradores visitarão todos os imóveis urbanos a fim de verificar os dados atuais da construção. Esse trabalho inclui fotografia, medição e a coleta das características físicas da edificação. Além dessas informações, também será realizado um completo levantamento sobre a infraestrutura disponível nos bairros, tais como calçamento, saneamento básico e iluminação pública.

As equipes encarregadas do serviço se apresentarão devidamente identificadas, portando colete ou camisa com o logo da empresa, crachás de identificação e material de medição – trena e PDA (computador de mão semelhante ao usado pelos recenseadores do IBGE). Para mais informações entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (54) 3615-1154.

Se por ventura o imóvel estiver fechado nas duas visitas efetuadas pela equipe de recadastramento ou o morador negar o acesso dos profissionais, o lançamento das informações será efetuada tendo como base a Imagem de Satélite adquirida no início dos trabalhos.

O recadastramento possibilitará um melhor planejamento das ações de desenvolvimento do município no que se refere a serviços públicos como a saúde, lazer, educação e infraestrutura em geral.

Solicitamos que os munícipes sejam receptivos com a equipe que visitar seu imóvel, informando adequadamente os dados solicitados.