04 . 06 . 2018

Autoridades municipais recebem visita do Deputado Giovani Cherini

Na tarde do último sábado, dia 02 de junho, autoridades municipais e demais cidadãos tamandareenses reuniram-se no Gabinete do Prefeito, onde receberam a visita do Deputado Federal Giovani Cherini, autor do Projeto de Lei que conferiu, no ano de 2013, o título de Terra do Gaitaço a cidade de Almirante Tamandaré do Sul.  Na oportunidade, o Deputado anunciou benefícios à nossa comunidade, sendo que fomos contemplados com uma retroescavadeira, a qual será entregue ao Sr. Prefeito Municipal nos próximos dias, sendo um importante equipamento para utilização da Secretaria de Obras do Município. Também foi anunciada a destinação de verba oriunda de emenda parlamentar, para futura aquisição uma ambulância tipo A, para a Secretaria Municipal de Saúde. Ainda, foi tratado sobre a implantação do PRO SIM no Município e, pelo Sr. Prefeito Municipal e demais autoridades e cidadão presentes, foi solicitada a destinação de verbas para a construção de um Ginásio de Esportes na cidade de Almirante, tendo em vista ser de grande importância a disponibilização de espaço físico para a realização de eventos municipais.

Autor: Jacqueline Gehlen Três