Notícias

26 . 03 . 2021

CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA

O município de Almirante Tamandaré do Sul participa do Programa A União faz a Vida (PUFV), sendo que na tarde do dia 18/03 aconteceu o encontro virtual entre coordenadoras locais dos municípios que fazem parte da parceria do Programa União Faz a Vida – Sicredi Cooperação, juntamente com os assessores da Greta Consultoria. Os Coordenadores locais do Programa União Faz A Vida no município são os professores Ana Maria Meireles Carvalho, Leandro Souza da Silveira e Elisandra Fátima de Oliveira.

 No encontro foram apresentadas as estratégias de atuação no programa no ano de 2021, que acontecerá no formato de formações para professores e equipe de gestores, além de auxiliar os docentes na elaboração e execução dos projetos de aprendizagens durante ano letivo.

 A diretora Elisandra Fátima de Oliveira, coordenadora local do PUFV, destaca que o objetivo do programa para o ano de 2021 é estar mais presente nas escolas, auxiliando os professores com formações especificas dando subsídios para tornar as aulas remotas e online mais significativas.

 Nos dias 31/03 e 06, 13 e 20/04 os professores e equipes estarão participando da web jornada com palestrante de grande relevância no campo da educação nacional.

Autor: Graziela Moss