31 . 05 . 2013

Dia do desafio

No dia 29 de maio foi o dia do desafio. Nesse dia a população é convidada a se exercitar em várias cidades do mundo que participam do Dia do Desafio. Em Almirante Tamandaré do Sul as atividades começaram às 8h da manhã, no pavilhão São João Batista com atividades físicas e alongamento para alunos e professores. Depois iniciaram as interséries com os alunos das escolas municipais e estadual, nos turnos da manhã e da tarde, organizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Lazer. As 14h e 30 minutos foram realizadas atividades físicas em frente ao pavilhão São João Batista. Participaram dessa atividade os funcionários públicos municipais, empresas do município, grupos de terceira idade e comunidade em geral. As atividades da tarde foram coordenadas pela recreadora da Secretaria de Saúde, Leni Lui. Esse ano Almirante Tamandaré do Sul enfrentou a cidade de Baixio – no estado do Ceará.