18 . 02 . 2014

Prefeito reúne secretários para dar continuidade aos trabalhos em 2014

Na última quarta-feira (12) o prefeito municipal Ironi José Sebben, em retorno de suas férias e assumindo novamente suas responsabilidades, reuniu os secretários municipais, assessor técnico Ederson Drehmer e assessor jurídico Maiquel Adam para tratar de assuntos das secretárias e a continuidade dos trabalhos em 2014.

Na ocasião os secretários puderam expor suas opiniões em relação aos serviços e recursos. Também foram discutidos os prejuízos causados pelo temporal na sexta-feira (7) no município de Almirante Tamandaré do Sul que danificou diversos locais públicos como o prédio novo da Administração Municipal, EMEI Cantinho da Criança e a Secretaria Municipal de Educação.

O Prefeito ainda atribuiu a Rodrigo Moehleke à Secretária Municipal de Saúde após Kênia Fengler assumir a gerência municipal de convênios e trânsito.